O JAZZ DO ITALIANO ENZO FAVATA EM BELO HORIZONTE – ENTRADA FRANCA

Amantes belo-horizontinos do jazz moderno terão a oportunidade de curtir o show do Enzo Favata Crossing Quartet.

A entrada é franca e o show “THE CROSSING FOUR”, que é oferecido pelo Consulado da Itália de Belo Horizonte, faz parte de uma turnê internacional que começou em abril deste ano no Japão.

O Maestro Favata, saxofonista e compositor que vem da Sardenha reuniu um quarteto incomum com vibrafone, baixo elétrico, bateria e música eletrônica para dar vida a sons tradicionais misturados com novos sons de jazz e rock. Do quarteto fazem parte a baixista e compositora Rosa Brunello, ela é uma jovem artista do novo jazz italiano, especializada em baixo elétrico e eletrônica ao vivo; no vibrafone Pasquale Mirra, considerado um dos mestres deste instrumento, e UT Gandhi na bateria.

A apresentação será às 21h, na sexta-feira, 29 de novembro no Teatro do Centro Cultural do Minas Ténis Clube de Belo Horizonte. Não é necessário ser sócios do Clube. A distribuição dos ingressos, limitada a quatro ingressos por pessoa, é feita a partir das 19h. Mais informações no telefone (31) 3516 1360. (fonte: Consulado da Itália em Belo Horizonte)


OS PATROCINADORES DO PORTAL ITÁLIA EM MINAS GERAIS

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password